Não vai ter outra distração

Quando decidi escrever toda segunda-feira aqui no Refúgio foi de propósito, até porque como somos estudantes acaba sobrando só o domingo para projetar nosso lindo refúgio familiar.
Nada denovo essa semana, exceto que hoje tenho um encontro com o engenheiro e o responsável pela parte elétrica do Residencial Rockefeller, quem sabe eu não consigo realizar meu sonho de ter um local com menos paredes possíveis.
Seria uma boa, não?

Depois do domingo de tédio que foi o da semana passada (até virou post por aqui) nesse decidi fazer algo diferente, avisei logo cedo a Xeh, almoçamos antes das 13 e partimos para a Av. Getúlio Vargas que para quem não sabe é o local das cozinhas, em uma passada rápida – domingão, dia do trabalhador, tudo fecha – a gente anotou mais de 20 diferentes lojas. Credo, quanta gente faz cozinha nessa cidade. Até aí nada novo, exceto por ambos gostarem das cozinhas da Kitchens, mas podera, são as mais caras visualmente falando e a gente nem fez orçamentgo. #tenso

Chegamos em casa e logo corremos para o SkecthUp (Quem não sabe usar, aprenda logo. Não tem como se arrepender de usar um programa da Google que faz maravilhas) para projetar a cozinha como queríamos para então mandar a planta para as lojas e fazer um orçamento. Tirando a parte financeira da questão, decidimos otimizar o espaço ao máximo. Nós dois odiamos armários demais, gavetas demais e amamos espaços abertos, quanto maior melhor. Num apartamento pequeno fazer isso é quase milagre e acredito que conseguiremos.

Então depois de ver que o que queremos e saber que isso será mais que possível depois da reunião de hoje a tarde (#todostorce) vimos um eletrodoméstico que é a nossa cara, mais otimizado impossível.

Forno com Micro-ondas

Quem quiser saber mais sobre é só entrar no site da Brastemp

Forno micro-ondas com forno elétrico em um só equipamento. Desconsiderando o preço e a não praticidade caso queira usar o micro-ondas ao mesmo tempo do forno elétrico ele é mais que perfeito para cozinhas pequenas. Amamos e fomos ao shopping, mas estava fechado e teremos de esperar até o próximo final-de-semana para correr atrás disso. Ah! O Lucca nasce daqui um mês e, infelizmente, o refúgio não estará pronto.



Deixe um comentário